Ferramentas de acessibilidade

Skip to main content
  • CementDecor Microcemento de alta calidad
    Primerdecor

    Microcimento de alta qualidade

Primerdecor

A linha PRIMERDECOR é a nossa ponte de união. Conjunto de produtos que fazem parte do processo de aplicação do microcimento. Garante a união entre os diferentes suportes, quer o suporte seja absorvente ou não absorvente.

Primerdecor NBS producto para adherencia del microcemento de CementDecor

Primerdecor NBS

Primerdecor NBS é um copolímero vinil-acrílico numa base aquosa libre de alquilfenoles etoxilados. Destaca-se pela sua elevada aderência e por manter a viscosidade (Tack residual) de forma permanentemente, por isso permite um elevado tempo de açâo. Possuí uma grande elasticidade. Utiliza-se como ponte de uniâo entre materiáis nâo absorventes e materiáis cimenticios. Trata-se de um produto destinado a garantir a união entre ditos materiáis, tambiém actúa como cola para a rede de fibra de vidro.

  • RENDIMENTO:

    12/15m2 x Litro

  • VASILHAME:

    5, 10 e 25L


Primerdecor PBS para adherencia del microcemento de CementDecor

Primerdecor PBS

Primerdecor PBS, é um copolímero vinil-acrílico numa base aquosa, livre de alquilfenoles etoxilados. Destaca-se pela sua alta aderência e o seu alto valor de sólidos, com os quais conseguimos reparar suportes porosos e manter a ponte de uniâo há superficié. Possue uma grande elásticidade, e está especialmente recomendada para utilizar como ponte de uniâo em suportes absorventes. O seu objetivo é conseguir a uniâo entre ditos materiais, tambiém é o indicado para melhorar as propriedades de flexotração das misturas cimentícias que nâo estâo em contato permanente com a água.

  • RENDIMIENTO:

    10-12 M2 x L

  • VALSILHAME:
    5, 10 e 25L

Primerdecor Grit autonivelante para adherencia de microcemento de CementDecor

Primerdecor Grit

Primerdecor Grit, é um copolímero vinil-acrílico em base de aquosa lovre de alquilfenoles etoxilados e un árido selecionado nâo superior a 0,3 de granulometria. Destaca-se pela sua alta aderência e alto conteúdo em sólidos, com os quais consiguimos reparar suportes porosos e manter o ponte de uniâo há superficié. Possui uma grande elasticidade. Aplica-se entre materiaís absorbentes e nâo absorbentes. Trata-se de um produto destinado a garnatir a uniâo entre ditos materiaís. Também está indicado para a uniâo entre ditos materiaís e morteiros autonivelantes.

  • RENDIMENTO:
    8/10m2 X kg
  • BALDE:

    5 e 20kg

Cursos de formação para aplicadores

Destinado a quem quer aprender a técnica e os conhecimentos teóricos básicos para começar a aplicar o microcimento CementDecor

Trabajos de microcemento CementDecor

CementDecor

Depois de uma longa história como aplicadores de microcimento, iniciamos a fabricação de um produto próprio um Microcimento que satisfaz todos os requisitos exigidos pelos aplicadores de Microcimento, um produto de alta qualidade a um preço muito competitivo.

Somos uma empresa jovem e dinâmica, a nossa atividade está centrada na fabricação de microcimento de alta qualidade.

Free Shipping

Envio grátis

Em encomendas superiores a 300€
resto em 15€
100% money back

100% de satisfação

24-hour

Você é um aplicador?

Obter mais descontos

Iberociment Cementdecor S.L.U.
CIF: B 37560927
Pol. Industrial Las Viñas, C/ Industria 6-13
37500 Ciudad Rodrigo Salamanca

As cores das fotografias que lhe mostramos são indicativas, tenha em conta que se trata de uma fotografia e a luz pode variar, ao visualizar-las num ecrã com brilhos diferentes consoante o modelo e/ou aparelho que utilize.


Your message here